sábado, 8 de janeiro de 2011

Lançamentos de CD em 2011 – Lady Gaga, Britney Spears, Beyoncé



O ano de 2011 promete ser o dos grandes lançamentos de novos álbuns musicais, alguns nomes da música internacional já anunciaram que no próximo ano lançarão um novo CD com músicas inéditas e que deverão fazer bastante sucesso. Pois é, se em 2010 pudemos conferir a atuação de revelações musicais, em 2011 iremos curtir novas baladas, ritmos e canções que conquistarão o topo das rádios de todo o mundo.



A diva da música pop Lady Gaga deverá lançar o seu terceiro álbum de estúdio me 2011. A cantora até já revelou o nome do próximo CD, Born This Way, que foi gravado este ano e agora está na fase de finalização. Como nos demais discos de Lady Gaga, neste também deveremos encontrar músicas do gênero pop, electro e new wave em algumas das músicas que já foram confirmadas no novo álbum: Living On The Radio, You and I, Greatest, Super Star, Then You’d Love Me, Monsta.


Britney Spears também já anunciou que está gravando um novo CD e que o mesmo já tem uma data de lançamento prevista. Pois é, em Março de 2011 todos os fãs da cantora poderão conferir o seu novo trabalho, que deverá marcar de uma vez a volta da musa ao cenário musical. Além disso, a grande expectativa para o álbum, é conferir o resultado de uma excelente equipe de produção comandada por produtor Dr. Luke, que já trabalhou com Britney no disco Circus em 2008.


Outro lançamento que foi bastante aguardado durante todo o ano foi o registro da turnê “I Am…”, de Beyoncé, que chegará às lojas do Brasil também em DVD e Blu Ray em 2011. Entre as canções que serão vistas e ouvidas por todos os fãs, a diva preparou produções musicais exclusivas, românticas e dançantes que certamente serão grandes sucessos em 2011. Fique ligado nas próximas informações para garantir em primeira mão um dos CDs mais aguardados do ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário