sábado, 22 de maio de 2010

Kylie Minogue revela que as músicas do seu novo álbum foram escolhidas pelo seu namorado


Kylie Minogue permitiu que seu namorado escolhesse as músicas de seu novo álbum. A cantora australiana tocou várias vezes as músicas para Andres Velencoso, modelo espanhol e seu namorado. Ele ajudou Kylie a escolher as músicas que farão parte de "Aphrodite", seu 11º álbum de estúdio, que será lançado em 5 de julho.
"Eu gravei muitas músicas e depois tive de trabalhar naquelas que eram melhores. Eu as ouvia em enormes e barulhentos fones de ouvido em qualquer lugar que fosse. Então Andres me viu dançando sozinha. Nós começamos a testar as músicas… se mesmo em outras partes da casa elas ainda prendiam nossa atenção". Kylie disse. Ainda sobre Andres, Kylie contou: "Ele adora todo o álbum e nós adoramos dançá-las juntos".
A estrela de 41 anos – que está namorando Andres desde uma festa em 2008, organizada por Dita Von Teese – também revelou que não consegue ficar separada de seu amor de 32 anos, por isso eles viajam juntos e sua agenda é organizada de acordo com a dela.
Minogue brincou: "Ele é muito mais alto que eu. Ainda bem que não faz diferença quando estamos deitados!" Entretanto, há algo em que o casal não compartilha: o amor por exercícios físicos. Ela adicionou em sua entrevista para o The Sun: "É sempre a primeira coisa que ele faz quando acorda, vai direto para a academia. Ele ama esteira e levantar peso. Eu prefiro continuar dormindo. A única coisa que faço regularmente é Pilates. Eu sou muito mais feliz deitada na cama".

Nenhum comentário:

Postar um comentário