sábado, 9 de outubro de 2010

top 75

01 OUTUBRO 2010


75 LUAN SANTANA - EU TO JOGANDO VERDE (Retorno)

74 Maroon 5 - Dont Know Nothing

73Restart - Pra Você Lembrar (Estréia)

72 Planta e Raiz – Raiou

71 Sean Kingston - Dumb Love

70 Luan Santana - To de cara com Você (Retorno)

69 NATIRUTS - VOCÊ ME ENCANTOU DEMAIS

68 Pique Novo - Pelúcia (Estréia)

67 Katinguelê - Dança do Amor (Estréia)

66 Lucas e Luan (part. Jorge e Mateus) - Pense em Mim

65 Fernando e Sorocaba - A Casa Caiu

64 IVETE SANGALO - MEU SEGREDO

63 Don e Juan - Acredito em Anjos

62 Chimarruts - Do lado de cá

61 Ricardo e João Fernando - Mais que paixão

60 Hori - Linda tão Linda

59 Selena Gomez - Round & Round

58 Hugo Pena e Gabriel - To Nem Aí

57 João Bosco & Vinicius - Sem esse Coração

56 Alexandra Stan - Mr Saxobeat

55 Hori - Diga que me quer

54 Victor e Léo - Não Mais

53 JoJo - Cant Take That Away From Me (Estréia)

52 Luan Santana – Sinais (Retorno)

51 FERNANDO & SOROCABA - MADRI (AO VIVO)

50 Lincon e Luan - Bêbado e Louco

49 Janaynna Targino - Que papo é esse

48 Erik e Caio - Chama Ela Aí

47 Katy Perry Ft. Snoop Dogg - California Girls

46 Rihanna - Only Girl

45 Hugo Pena e Gabriel - Bate Na Minha Cara (Retorno)

44 Miley Cyrus - Cant Be Tamed

43 Indenso - Cartão Vermelho

42 Hannah Montana - Ordinary Girl

41 Zeze di Camargo e Luciano - Tão Linda e Tão Louca (Estréia)

40 LALUNA E VINICIUS - PARAFUSO

39 Luan Santana - Vou Voar

38 Zé Henrique e Gabriel - solidão dando risada

37 Edson - Como eu queria te amar

36 MICHEL TELO – FUGIDINHA

35 Marcos e Belutti - Será que vai rolar

34 Julie & Joe Jonas - Eu Não Mudaria Nada em Você

33 Katy Pery - Tenage Dream

32 Maria Cecília e Rodolfo - Os dias vão

31 Guilherme e Santiago - i Daí

30 Jorge e Mateus - Amo Noite e Dia

29 João Bosco e Vinícius - Tema Diferente

28 Caio Cesar e Diego - Em Frente Ao Espelho

27 Eduardo Costa - Feito Tatuagem

26 Diego e Diogo - To com saudade

25 Michel Telo - Mais Eu To Curtindo Solidão

24 Christian e Cristiano - Ta na Cara

23 Cezar & Paulinho - Vai que cola

22 Camp Rock Part. Demi Lovato - We Can't Back Down

21 GUSTAVO LIMA - ROSAS, VERSOS E VINHOS

20 Dissimulada - Joel & Junior

19 Roger & Rogério - Eu Quero Mais

18 José Renato & Daniel - Lágrimas

17 RICARDO E JOÃO FERNANDO - FALA TCHAU PRA MIM

16 CHRISTIAN E CRISTIANO - QUE MOÇA É ESSA

15 Bruno e Marrone – Sonhando

14 João Neto e Frederico - A Sua Vista

13 Léo E Júnior & Michel Teló - Alô

12 Jorge e Mateus - Tempo ao Tempo

11 Marcos e Belutti - Sem me controlar

10 Santiago e Querubim – Eclipse

09 ADAIR CARDOSO - QUE SE DANE O MUNDO

08 Hugo Pena e Gabriel - Nosso amor já era

07 Zé Henrique Gabriel - Ta Tudo Ok

06 Hugo Pena e Gabriel - Estrela - Ao Vivo

05 Luan Santana – Adrenalina

04 GUSTAVO LIMA Part. Jorge e Mateus - Inventor dos amores

03 MARIA CECÍLIA & RODOLFO - TCHAU TCHAU

02 Guilherme e Santiago - Tá Se Achando

01 Joaõ Neto e Frederico – Chora (1 semana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário