sábado, 19 de novembro de 2011

Carlos & Jader - Eu Te Puxo e Tu Me Lambe é destaque no TOP 75

18 NOVEMBRO 2011


75 LUAN SANTANA – AMAR NÃO É PECADO

74 Luan Satana - As Lembranças Vão na Mala

73 Luan Santana - Esqueci de Te Esquecer

72 Luan Santana - Um Beijo

71 César Menotti & Fabiano - Bandido do Amor

70 Demi Lovato - Fix A Heart

69 Dj Antoine - Broadway

68 Demi Lovato – Unbroken

67 Ricardo e João Fernando - Água De Bar (Estréia)

66 Lady Gaga - Bloody Mary

65 Christian e Cristiano - Nosso Amor Pega Fogo

64 Léo e Júnior – Não Desisto de Você (Estréia)

63 Herinque & Diego – Copinho (Retorno)

62 Léo Magalhães - Nosso Casamento (Estréia)

61 Madonna & Nick Minaj - Give Me All Your Love (Estréia)

60 LMFÃO – SEXY AND I KNOW IT

59 LMFÃO & NATALIA KILLS – CHAMPAGNE SHOWERS

58 Fred e Gustavo - Lendas e Mistérios

57 Avril Lavigne - Wish You Were Here (Retorno)

56 Simple Plan – Astronaut

55 David Guetta ft. Akon - Crank it Up

54 Zé Henrique & Gabriel - Só Quero Com Você

53 Jennifer Lopez – Hypnotico (Retorno)

52 Lady Gaga - You & I (Estréia)

51 Zé Henrique & Gabriel - O Tempo Levou

50 DJ Antoine - Welcome To St Tropez (Retorno)

49 Demi Lovato - Who's That Boy [featuring Dev]

48 Duck Sauce - Big Bad Wolf (Estréia)

47 Benny Benassi - Close To Me (Estréia)

46 Janaynna - Perfume

45 Claudia & Fatman Scoop - Just A Little Bit (Estréia)

44 Luan Santana - Nega

43 Paula Fernandes - Pra você

42 Avril Lavigne - Everybody Hurts

41 Bruno Mars & Snoop Dogg - Young Wild Free

40 David Guetta ft Nicki Minaj - Turn Me On

39 Rodrigo Rios - Eu Não Sou de Ninguém

38 Zé Henrique & Gabriel - Pela Metade

37 Gusttavo Lima - 60 Segundos

36 Michel Telo - Ai Se Eu Te Pego (RETORNO)

35 João Bosco & Vinicius – Tarde demais

34 João Neto e Frederico - Lê Lê Lê (Se Eu Te Pegar Voce Vai Ver )

33 Paula Fernandes Part. Victor & Leo - Não Precisa (Retorno)

32 Jennifer Lopez – Papi

31 FloRida - Good Feelin (Retorno)

30 Nicki Minaj & Rihanna – Fly

29 Selena gomez – Hit the lights

28 Nx Zero - Não é normal

27 Chuckie ft. Gregor Salto - What Happens In Vegas

26 Henrique e Diego – Canudinho

25 Dev - Dancing In The Dark

24 Rick - De volta pro meu coração

23 Fernando & Sorocaba – Pega eu

22 Cascada - Au Revoir

21 Inna – Senorita

20 Indenso – Saudade

19 Gustavo lima – Se não quer me amar

18 Carlos & Jader - Eu Te Puxo e Tu Me Lambe (Estréia)

17 Gustavo lima – O amor não se dividi

16 Ellens – Teu lugar é aqui

15 Gustavo lima – Chora, chora

14 Victor e Leo - Amor De Alma

13 Gustavo lima & Humberto e Ronaldo – Chega pra cá

12 EVANESCENCE- MY HEART IS BROKEN (Estréia)

11 Fernando e Sorocaba - Férias em Salvador

10 Jean-Roch Feat. Flo Rida & Kat DeLuna - I’m Alright

09 Rihanna & Calvin Harris - We Found Love

08 Taio Cruz & FloRida – Hangover

07 Ellens - Ta Muito Bom Assim

06 Ellens - Tá Devagar

05 Léo e Júnior - Mulher, Sempre Mulher

04 Gustavo Lima - Balada - 2011 tche tcherere

03 Carlos e Jader- Sou Foda

02 GUSTAVO LIMA – EU VOU TENTAR DE AGARRAR (RETORNO)

01 João Victor - Meu Bem (3 semana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário