sábado, 11 de fevereiro de 2012

TOP 75 2012

10 FEVEREIRO 2012


75 Amanda Wilson - Gotta Let You Go

74 Adair Cardoso ( Part ) Claudia Leitte – Enamorado

73 Larissa e Rafael - Vem Voando

72 CW7 - Me Acorde pra Vida

71 Cw7 - Tudo que eu sinto

70 Léo Magalhães - Nosso Casamento

69 Gustavo Lima - Balada - 2011 tche tcherere

68 Lauren Bennett - I Wish I Wish

67 Tiësto - Maximal Crazy

66 Bruno & Marrone - Parede De Vidro

65 João Neto e Frederico - To Morando Sozinho

64 Pitbull & Lucenzo - Danza Kuduro

63 Shaggy & Kat Deluna – Dame (ESTRÉIA)

62 Afrojack and Steve Aoki ft. Miss Palmer - No Beef (ESTRÉIA)

61 Ricardo e João Fernando - Água De Bar

60 PH Electro - Stereo Mexico

59 Claudia & Fatman Scoop - Just A Little Bit

58 Fatman Scoop, Pitbull & Afrojack - Raise The Roof (ESTRÉIA)

57 Far East Movement Feat. Rye Rye - Jello (ESTRÉIA)

56 Luis Fernando e Zé Miguel part. Jads e Jadson - Amor e Ódio

55 Dev Feat. Fabolous - Kiss My Lips

54 Léo Magalhães - Onde Anda Meu Amor

53 Jean-Roch Feat. Flo Rida & Kat DeLuna - I’m Alright

52 Fernando e Sorocaba - Férias em Salvador (RETORNO)

51 Edward Maya - Next Door

50 Guilherme e Santiago - Tá meio bagunçado

49 Pixie Lott - Kiss The Stars (ESTRÉIA)

48 Lady Gaga - Take You Out

47 The Saturdays & Travie McCoy - The Way You Watch Me

46 Cristiano Araújo - Na minha mente (ESTRÉIA)

45 Guilherme e Santiago – Vacilou

44 Luis Fernando e Zé Miguel - Você Quer vc vc vc Quer

43 Fernando & Sorocaba – Pega eu (RETORNO)

42 Jason Derülo – It Girl

41 David Guetta ,Usher & Sophie - Without You

40 Adair cardoso - Praia e sol

39 Tiesto - Theme Mission Impossible 5

38 Lady Gaga - Stuck On Fuckin' You

37 Ivete Sangalo - Qui Belê

36 Luan Santana - Nega

35 HUMBERTO E RONALDO – ROMANCE PART. JORGE E MATEUS

34 Guilherme & Santiago – Vou Até o Fim

33 Will.i.am – The Hardest Ever (Feat. Jennifer Lopez & Mick Jagger)

32 Karielle Gontijo - Deixa do Jeito que Tá

31 Adair Cardoso - Tic Tac

30 Swedish House Mafia vs Knife Party – Antidote

29 Jeferson Moraes – Apavoro

28 Alan e Alex - Não Vou Me Amarrar

27 karielle gontijo - Tá faltando você

26 Cristiano Araújo - Hoje sou seu meu bem (ESTRÉIA)

25 Karielle Gontijo - Bye Bye Adeus

24 Thaeme e Thiago part. gusttavo lima - e aí (ESTRÉIA)

23 Michel Telo - Ai Se Eu Te Pego (RETORNO)

22 Sak Noel – Paso

21 Chris Willis ( David Guetta ) - Too Much In Love

20 Bob Sinclar & Pitbull - Rock The Boat

19 Tiesto & Anastacia - What Can We Do

18 Adair Cardoso - Faculdade Do Amor

17 Jorge e Mateus - Te Amo Tanto

16 Luane Mattia – PEGA SENHA

15 Herança – Delicia

14 Luane Mattia – PALAVRAS

13 FloRida - Wild Ones

12 Pedro e Thiago - Desisti de Me Enganar

11 Luane Mattia – NO MUNDO DA LUA

10 Luane Mattia – BEIJO DE CINEMA

09 Thaeme e Thiago – Vidinha

08 Cristiano Araújo - Me Apego

07 Luane Mattia -Tá Rolando Um Clima

06 Mariana e Mateus - Sacanagem Sua

05 Kathelen e Santiago - Foi Você Quem Quis

04 Léo Rodriguez - Luiza Está No Canadá

03 Thaeme e Thiago - Tcha Tcha Tcha Part. Cristiano Araujo

02 Thaeme e Thiago - Para Para Part. Fernando e Sorocaba

01 João Bosco e Vinicius - Final de Semana (3 semana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário