sábado, 2 de junho de 2012

TOP 75 2012

01 JUNHO 2012



75 Afrojack & Shermanology - Cant Stop Me
74 Jojo – Touch down
73 Kylie Minogue – Timebomb (Estréia)

72 Milk & Sugar - Via Con Me (Estréia)
71 Far East Movement Feat. Rye Rye - Jello
70 Desaparecidos - Me Gusta
69 Henrique e Diego - Vou Me Entregar
68 Leonardo – Além Do Sol Além Do Mar
67 Paula baluart part. israel e rodolffo - Você não vai não
66 Far East Movement & Justin Bieber - Live My Life
65 Chris Brown - Turn Up The Music
64 Roger & Rogério - O Amor
63 Chris Brown & David Guetta - Dont Wake Me Up (Estréia)
62 Jean Roch feat. Fat Joe & Amerie - Fly Away
61 Cascada - Summer Of Love
60 Steve Aoki Feat. Kid Cudi And Travis Barker – Cudi The Kid (Estréia)
59 Humberto e Ronaldo - So Vou Beber Mais Hoje
58 Fernando e Sorocaba - A verdade (Retorno)
57 Bruno e Marrone - O rebolado da morena
56 Caio Cesar & Diego – Rolé
55 Dev feat The Cataracs - Thank You (Estréia)
54 Thaeme e Thiago part. gusttavo lima - e aí
53 Melanie C ( Spice Girls ) - Set You Free (Estréia)

52 Twista - I Aint Wired Right (Estréia)
51 Zezé Di Camargo & Luciano - Você é a Minha Vida
50 FloRida - Wild Ones
49 Karyn Garcia – Me Odeio Por Te Amar (Estréia)
48 Thaeme e Thiago - Para Para Part. Fernando e Sorocaba
47 Thaeme e Thiago – Vidinha
46 Laire Moraes – Direito de Viver (Part) Fred e Gustavo (Estréia)
45 Thaeme e Thiago – Opostos
44 Zé Henrique E Gabriel – Coisa de Louco (Estréia)
43 Thaeme e Thiago - 365 Dias
42 Jennifer Lopez & FloRida - Goin In (Estréia)

41 Evanescence - A New Way To Bleed (Estréia)
40 Jean Roch Feat. Busta Rhymes – Middle Of Nowhere
39 Paula baluart part. carlos e jader – TÁ NA CARA
38 Jean Roch, Pitbull & Nayer - Name Of Love
37 David Banner feat. Chris Brown – Amazing (Estréia)
36 Justin Bieber – Boyfriend
35 Paula Fernandes - Eu sem você
34 Cheryl Cole - Call My Name
33 HUMBERTO E RONALDO - TO VENDENDO BEIJO
32 Thaeme e Thiago – Arrocha
31 Thiaguinho – Sou o cara pra você
30 Thaeme e Thiago - Tcha Tcha Tcha Part. Cristiano Araujo
29 Victor & Leo – Não Me Perdoei
28 Strike - Fluxo Perfeito
27 Stefanie Heinzmann - Diggin' In The Dirt
26 The Fray – Heartbeat
25 Luan Santana – Coladinho
24 Lasgo – Sky High (Estréia)
23 One Direction - What Makes You Beautiful
22 Flo Rida – Whistle
21 Will I Am & Eva Simons- This Is Love (Estréia)
20 Luan Santana - Quando Chega A Noite
19 Demi Lovato - Give Your Heart A Break
18 Katy Perry - Wide Awake
17 Flo Rida & Christina Aguilera – Good Feeling Remix
16 Carly Rae Jepson – Curiosity
15 Luan Santana – Incondicional
14 Katy Perry - Part Of Me
13 Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe
12 Flo Rida - Good Feeling
11 Jennifer Lopez & Pitbull - Dance Again
10 Roger e Rogerio – Acomodada
09 Marcos & Belutti - Amor Pra Vida Inteira
08 Maria Cecilia e Rodolfo – Beijo Bom
07 Fernando e Sorocaba - É Tenso
06 Jorge e Mateus – Ciclo
05 Leo Rodriguez – O Rei da Mulherada
04 João Bosco e Vinicius - Colo Colo Part. Aviões Do Forró
03 Joao lucas e Marcelo -Tchu Tcha Tcha
02 Leo Rodrigues – Eu só sei dançar beijando na boca
01 Gusttavo Lima – Gatinha assanhada (3 semana)


Nenhum comentário:

Postar um comentário