segunda-feira, 18 de junho de 2012

TOP 75 2012

15 JUNHO 2012




75 Tiesto and Showtek – Hell Yeah (Estréia)


74 Justin Bieber - All Around The World (Estréia)

73 Jean Roch feat. Fat Joe & Amerie - Fly Away

72 Sorriso Maroto – Amigo fura olho (Estréia)


71 Sorriso Maroto - 5 estrelas (Estréia)

70 Thaeme e Thiago – Opostos

69 Cascada - Summer Of Love

68 Doce Encontro – Eu Ainda Tenho Medo (Estréia)

67 Doce Encontro - Chora

66 Jean Roch, Pitbull & Nayer - Name Of Love

65 Thaeme e Thiago - 365 Dias

64 Victor & Leo – Não Me Perdoei

63 Doce Encontro - Eu tentei (Estréia)


62 Doce Encontro - Bem Me Quer (Estréia)

61 Justin Bieber – Boyfriend

60 Dev feat The Cataracs - Thank You

59 Jean Roch Feat. Busta Rhymes – Middle Of Nowhere

58 Grupo Nuwance – Eu Gosto Assim (Estréia)


57 Grupo é D – Quando a Gente ama é D (Estréia)

56 Thaeme e Thiago – Arrocha

55 Thaeme e Thiago - Tcha Tcha Tcha Part. Cristiano Araujo

54 Turma do Pagode – Luz, Cama e Ação (Estréia)


53 Shakira - Addicted To You (Estréia)

52 Twista - I Aint Wired Right

51 Zezé Di Camargo & Luciano - Você é a Minha Vida

50 FloRida - Wild Ones

49 Sorriso Maroto – Safadiar (Estréia)

48 Paula baluart part. carlos e jader – TÁ NA CARA

47 Maria Cecilia e Rodolfo – Quando Eu Parar De Ligar (Estréia)

46 Turma do Pagode – Não Faz Cara Feia (Estréia)

45 Strike - Fluxo Perfeito

44 David Banner feat. Chris Brown – Amazing

43 João Lucas e Marcelo - Vuco Vuco (Estréia)


42 Kelly Clarkson - Dark Side (Estréia)

41 Lasgo – Sky High

40 FloRida & LMFAO – Run (Estréia)


39 Chuckie & Promise Land feat. Amanda Wilson - Breaking Up (Estréia)

38 Cheryl Cole - Call My Name

37 Usher & Swedish House Mafia – Numb (Estréia)

36 Eduardo Costa – Começar de Novo

35 One Direction - What Makes You Beautiful

34 Stefanie Heinzmann - Diggin' In The Dirt

33 Katy Perry - Wide Awake

32 Katy Perry - Part Of Me

31 Evanescence - A New Way To Bleed

30 Luan Santana – Coladinho

29 Jennifer Lopez & Pitbull - Dance Again

28 Fernando e Sorocaba - É Tenso

27 Paula Fernandes - Eu sem você

26 Luan Santana - Quando Chega A Noite

25 Flo Rida – Whistle

24 Jorge e Mateus – Ciclo

23 Carly Rae Jepson – Curiosity

22 Demi Lovato - Give Your Heart A Break

21 Roger e Rogerio – Acomodada

20 Luan Santana – Incondicional

19 João Bosco e Vinicius - Colo Colo Part. Aviões Do Forró

18 Marcos & Belutti - Amor Pra Vida Inteira

17 Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe

16 Thiaguinho – Sou o cara pra você

15 Leo Rodriguez – O Rei da Mulherada

14 Maria Cecilia e Rodolfo – Beijo Bom

13 Zé Henrique E Gabriel – Coisa de Louco

12 Joao lucas e Marcelo -Tchu Tcha Tcha

11 Leo Rodrigues – Eu só sei dançar beijando na boca

10 Suellen Santos – Favorita Part. LÉO Magalhãgaes

09 Jennifer Lopez & FloRida - Goin In

08 Flo Rida - Good Feeling

07 Will I Am & Eva Simons- This Is Love

06 Humberto e Ronaldo - Agarra, Prende e Gruda

05 Gusttavo Lima – Gatinha assanhada

04 Karyn Garcia – Desencanei

03 Nalícia Sâmela - Faz isso Não

02 Nalicia Sâmela - Me Arrebenta

01 Karyn Garcia – Me Odeio Por Te Amar (1 semana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário