sexta-feira, 15 de maio de 2009

Capa e Tracklist: Novo disco de Wanessa Camargo chega às lojas no próximo dia 22

O novo álbum da cantora Wanessa Camargo, que agora é só Wanessa, será lançado no próximo dia 22.
“Meu Momento” (capa ao lado) é apresentado pela música “Fly”, que conta com a participação do rapper norte-americano Ja Rule. A mesma canção tem uma versão em português, que leva o título do CD.
O sétimo disco da “neta de Francisco” conta também com a participação da cantora Rita Lee na faixa “Coisas da Vida”.
Confira a tracklist:
1. Fly (participação Ja Rule)

2. Gosto Tanto3. Desejos

4. Nao Me Leve a Mal (let Me Live)

5. Sentido a Minha Vida

6. Dono da Noite

7. Maquina Digital

8. Vou Propor

9. Perdeu

10. O que Vem do Reggae É Bom

11. Como Eu Te Quis

12. Coisas da Vida (participação Rita Lee)

13. Me Leva

14. Meu Momento (fly) (versão Português) (participação Ja Rule)

15. Desejos Remix

Nenhum comentário:

Postar um comentário