sábado, 5 de setembro de 2009

Antonio Banderas afirma que ficou surpreso com spin-off de Gato de Botas

O ator Antonio Banderas (Jogo Entre Ladrões) falou sobre o spin-off do Gato de Botas, personagem de Shrek que vai ter seu próprio filme.“Dias atrás, eu fui a Dream Works e eles me mostraram como vai ser Puss in Boots. Parece inacreditável”, afirmou ao ComingSoon.net. Bandeiras dubla o personagem na animação.Banderas não deu detalhes sobre a história, mas revelou que o clima será um pouco diferente. “Vai numa linha completamente diferente do tipo de uso de cultura popular que Shrek tem. Puss in Boots segue um outro caminho, quase emocional em alguns momentos. No meu modo de ver, um tipo de épico”.O ator afirmou que “eles estão trabalhando duro no roteiro há três anos. Ninguém me deu nenhum detalhe até estar pronto. Eu chequei e fiquei muito surpreso. Simplesmente amei”, completa.Na franquia do ogro, o Gato de Botas apareceu pela primeira vez em Shrek 2 (2004), aparecendo novamente em Shrek Terceiro (2007). A bem-sucedida série de filmes já arrecadou mais de US$ 2 bilhões em todo o mundo. O filme deve chegar aos cinemas em 20 de março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário