domingo, 22 de fevereiro de 2009

O poder da inocência 2

Depois de cair de um precipício, uma queda de 100 metro, ela conseguiu sobreviver. Estranho a Melissa ficar com a mesma idade, 13 anos. O incrível poder de uma criança inocente. Ela não se tornou a bruxa mais poderosa de todas. Mas não é mais humana. Ela vai descobrir na fase da adolescência que é uma verdadeira bruxa. Ela teve sorte que um simpático velho ajudou a trazer para o hospital público. Mas ela conseguiu fugir. O mais estranho ainda é que tinha passando 2 anos que ela tinha pulado do precipício. A Melissa entrou na escola e um dos colegas que estavam na sala, perguntaram:
- Você tem quantos anos?
- Tenho 13 anos. 1° colegial.
Na volta da escola, ela estava visitando no hospital um amigo chamado Daniel. O Daniel é um garoto que está se recuperando do acidente de carro, ele estava bêbado e sua namorada morreu. Ele tem 16 anos e sua namorada tinha a mesma idade. Daniel é complexo, sempre arruma confusões e envergonha a sua família e seus amigos. Beth é uma garota auspiciosa, simpática e linda. Inteligente, mas as vezes ela perde o controle. Karen é uma péssima aluna, não gosta de estudar, mas sempre consegue o que quer. Vicente é o namorado da Karen, está trabalhando como ajudante de mecânico onde o seu pai conseguiu. Ele também é mecânico. Vicente está tendo um caso com a Samanta, mas ninguém sabe. Samanta, ela é uma vagabunda, dá em cima em todos os homens e fingi que é uma santinha e todo mundo acredita. Ela tem o namorado chamado Benjamin. Ele é o aluno mais popular da escola, estudioso, trabalhador e muito misterioso. E principalmente é muito ambicioso. Para ele o dinheiro é a prioridade. Mais importante do que a sua vida e seus amigos e a sua namorada.
Na saída da escola, todo mundo queria conhecer a Melissa. Daniel:
- Olá amigos? Esta é a Melissa.
- Oi meu nome é Beth. Eu posso ser sua melhor amiga?
- O que é ser melhor amiga?
- Tá brincando né? Sua amiga é muito engraçada, Daniel.
- Ela não é a minha amiga. É minha ficante.
- O que é ficante? Daniel.
- Depois eu explico. Essa é a Karen, minha ex-namorada.
- Oi prazer. Você sabe o que é amizade?
- Karen, não começa, por favor.
- Que foi Daniel, ficou bravo agora.
- Escuta muito bem Karen, se tentar me atrapalhar a minha vida, eu juro que conto para todo mundo que você tem um caso com o diretor. E você sabe que tenho provas.
- Está bem. Mas fique sabendo que você será meu.
- Onde foi a Karen?
- Não se preocupa. Vamos continuar as apresentações. Esse é o Vicente, o namorado da Karen. Está trabalhando como ajudante de mecânico onde o seu pai conseguiu.
- Muito prazer.
- Essa é a minha irmã Samantha que tem o namorado Benjamim.
- Quem é Benjamim?
- O aluno mais popular da escola. O melhor jogador de futebol e o aluno mais CDF que já conhecei.
- E cadê ele?
- Ele está jogando nesse momento.
- Irmão vem aqui, quero conversar.
Enquanto a Melissa se acostumava com novos amigos, Samantha e Daniel tiveram uma conversa muito seria.
- Daniel, de onde essa menina apareceu?
- Como assim? Você não gostou dela?
- Não é isso, irmão. É que...
- É que?
- Ela é muito esquisita, não sabe de nada.
- Vou te contar um segredo, mas não conta para ninguém.
- Está bem.
Daniel foi contar tudo como conheceu a Melissa:
- Sabe no dia do acidente?
- Sei.
- Então, no bar a Bianca estava no banheiro, eu estava esperando por ela. Quando ela saiu, tinha um cara que não eu conhecia e quase arrumei uma briga, mas a Bianca me impediu. Na saída, uma pessoa estava mexendo no meu carro.
- Quem era?
- Não sei, não deu pra ver. Estava muito escuro. A Bianca achava que era uma mulher. Então nós entramos no carro, conversamos, ela estava bêbeda e eu também e foi no meio da estrada que apareceu a Melissa.
- Melissa? O que ela estava fazendo no meio da estrada?
- Eu não sei. Só sei que foi rápido. Atropelei ela, parei o carro e apareceu do nada um caminhão, o motorista tentou frear, mas não deu certo. O carro virou e capotou. Começou a pegar fogo, tentei tirar ela, mas o carro explodiu e o fogo me jogou no mato. A Melissa estava lá caída como se estivesse morta. Quando de repente ela abriu olhos, eu desmaie. Quando eu acordei no hospital, ela estava bem viva no meu quarto e na minha frente. Estávamos conversando, se conhecendo.
- E você não perguntou como ela sobreviveu ao atropelamento?
- Ela não explicou. Nem os médicos não entenderam.
- Nossa! Que história!
- Não conta pra ninguém?
- Está bem. Eu prometo. Sinto muito irmão por você ter lembrado do acidente.
- Tudo bem. Já superei.
Um ano passou, agora a Melissa está com 14 anos. Festa de aniversário:
- Parabéns Melissa.
- Obrigado... Minha melhor amiga, Beth.
- Já aprendeu. Muito bem. Está aqui o seu presente.
A Beth emergiu do banheiro esperando para dar o presente.
- Uma roupa nova. Valeu Beth.
- É, agora todo mundo vai achar que somos gêmeas. A mesma roupa.
Uma camisa cor de rosa escrita amigas para sempre. A Melissa ficou muito ditosa.
- Karen, o que você está fazendo aqui?
- Não é festa da Melissa? Ela é minha amiga também.
- Você não foi convidada.
- Daniel, mas que maldade não convidar sua ex-namorada. Isso é pecado, sabia?
- Karen?
- Melissa. Parabéns, o seu presente. Pode ficar sossegada que não é uma bomba.
- Daniel, você não disse que ela estava doente?
- Ele se confundiu, não é Daniel?
- É, foi isso.
Daniel não gostou nada disso. No final da festa, Melissa e Daniel estavam conversando no quarto:
- Daniel, por que você odeia tanto a Karen?
- Eu a encontrei transando com o diretor da escola na mesa dentro da sala de aula. Não terminei com ela só por causa disso. Ela começou a falar mau da Bianca e bati nela. No relacionamento com a Karen, eu só pensava na Bianca. Recordava os momentos que passamos juntos.
- Sinto muito Daniel.
Então eles se abraçaram e se beijaram. Karen entra no quarto:
- Daniel, preciso conversar com você. Você é louco, tem 17 anos e está beijando uma garota de 14 anos.
- E o que você tem a ver com isso?
- Ela é uma criança.
- Karen, por favor, vai embora. Estou com dor de cabeça e quero dormir.
- Vai à minha casa.
- Esta é a minha casa.
- Mas a Melissa não pode fica aqui.
- Ela não tem pra onde ir. Vá embora. Já mandei.
No outro dia depois da aula Melissa e Daniel se encontraram no parque.
- Você demorou.
- É que o professor chato não me deixou sair.
Os dois deram uma risada como se fosse uma das melhores pilhérias sobre os professores.
- Que lugar é esse?
- É o antigo Parque São João. Anos atrás havia uma guerra entre os policiais e os alunos rebeldes, foi nesse lugar que acabou. O chefe da policia e o líder lutaram até morrer.
- Nossa!
- Esse é o nosso lugar.
- Nosso?
- Toda sexta feira nós reunimos para uma festa, uma conversa.
- Eu preciso te mostrar uma coisa.
- O quê?
- Eu sou uma bruxa.
- O quê?
- Eu tenho poderes.
- Parar. Você é louca, bruxas não existem.
- Eu vou te mostrar.
Então na mão direita dela, saiu uma bola de fogo e jogou em uma estátua.
- Meu deus!
- Não se assusta. Sou uma bruxa boa. Está com sede?
Com a mão esquerda ela encheu o copo de água que estava em cima de uma pedra.
- É melhor eu limpar o copo antes.
- Estou impressionado. Como você descobriu?
- É uma longa história.
- Podemos ficar até anoitecer.
- Está bem. Bom, eu estava tomando banho, de repente o chuveiro começou a queimar. Desliguei e foi quando eu enxuguei as minhas mãos. Elas continuaram molhadas. Eu apontei a minha mão para o espelho e molhei tudo. O vidro inteiro.
- Nossa! Legal. Como você se sente?
- Eu me sinto bem.
- E o fogo?
- Foi assim: Estava me preparando para ir á escola, desci e vi a sua mãe pegando fogo. Eu apaguei com um pano e me queimei com a minha mão direita. Fiz um teste com um papel do meu caderno. Foi demais.
- Nunca tive uma namorada com super poderes.
- Namorada?
- Você não vai sugar a minha força vital?
- Sou uma bruxa e não uma vampira.
Então eles se beijaram. A Melissa queria mostrar mais um poder.
- Espera um pouco. Tenho o poder de ver o passado, o presente e futuro. E vi o meu e o nosso futuro. Quer ver?
- Claro.
Então a Melissa abriu um buraco mostrando ela se tornando humana e boa sem poderes. Um futuro feliz e definitivo. Mas havia alguém no parque, a velhinha que fez uma lavagem cerebral tornando a Melissa áspera. Ela viu o futuro e não gostou nada do que viu. Ao crepúsculo, Melissa e Daniel saíram do parque com as mãos dadas e foram para casa. No outro dia, Melissa mostra o passado de Samanta, irmã de Daniel que ela teve um caso com o Vicente:
- Não acredito, o Vicente? Vou matar ele e conversar com a Samanta.
- Não faça isso. Não tem provas. Você prometeu que não ia contar que sou bruxa.
- Está bem. Mas como vamos provar para o Benjamim que a minha irmã está traindo ele.
- Vou pensar, mas por enquanto fique calmo.
No mesmo dia a Melissa estava vendo o que está acontecendo com a Samanta no quarto:
- Essa Melissa, como eu a odeio. Apareceu para atrapalhar a vida do meu irmão.
Então começa a fúria de Melissa. Estrada:
- Está maluca? Quer morrer? Quer ser atropelada?
Samanta saiu do carro furiosa.
- Você traiu o Benjamim, o seu namorado.
- Quem te contou essa mentira?
- Eu sei. Você deve pagar.
- O que é isso? Você é o que?
A Melissa apontou a mão direita na frente de Samanta e jogou fogo nela, queimando no corpo inteiro. Melissa estava apenas vendo a Samanta queimando em pedaços sem piedade e sem remorso. A noticia se espalhou em toda a cidade. A policia encontrou a jaqueta da vitima e nela estava a identidade da Samanta. Daniel ficou chocado vendo a irmã queimada. Um carro estava passando na estrada e apagou o fogo que estava no corpo, mas no rosto algumas marcas de queimaduras. Ela não resistiu. No dia do enterro, Daniel discuti com o Vicente:
- Foi você que matou a minha irmã. Não podia fazer isso.
- Eu não fiz nada, eu não matei. Por que você está me agredindo.
- Você e a Samanta tiveram um caso.
Benjamim logo perguntou:
- O quê?
- Se eu amava ela, por que eu a mataria? E como você sabia de nós? Ela te contou?
Daniel olhou para a Melissa e pensou:
- É... Foi ela que contou.
Karen olhou para a Melissa e Daniel e ficou desconfiada. Benjamim e Vicente conversaram e voltaram a ser amigos. A Karen nem ligava da traição, ela só está com o Vicente por causa do dinheiro. Ela só quer o Daniel. Passou um mês desde a morte da Samanta. Tudo em paz entre os amigos, mas a fúria da Melissa continua, a bruxa que aos poucos vai descobrindo a sua ascendência e seus poderes. Os detetives Andréa e Ciro voltam á cidade depois que a Melissa caiu de um precipício, uma queda de 100 metro. Eles pensam que ela está morta. Vão investigar a morte da Samanta. Ciro:
- O que aconteceu aqui?
- Olá Ciro, como está a sua perna?
- Olá policial David. A minha perna está muito bem.
- Eu vou embora. Como vai a sua namorada?
- Ela não é minha namorada, é minha parceira. Você não tem que ir embora, não?
- Estou indo, nervosinho.
- Você está bem Ciro?
- Não. Não consigo tirar da minha cabeça essa Melissa. Aquela cena ela caindo do precipício. Pesadelos e dor de cabeça. Não consigo entender como aquele tronco caiu na minha perna.
A Melissa quase quebrou a perna do Ciro. Celular de Andréa tocou e ela atendeu:
- Alô?
- Sou eu.
- É bom ouvir a sua voz.
- É ele?
Ciro perguntou sabendo da voz misteriosa. Andréa:
- Você acha que a Melissa está viva?
- Ela é uma bruxa.
Ciro não acredita em bruxas:
- Melissa viva? Isso é impossível. Uma criança sobreviver de um precipício uma queda 100 metro. Vou fala com ele. Alô? Alô? Desligou. O que ele disse?
- Ele disse que devemos ir ao Colégio São Miguel. Ele acha que a Melissa está na escola. Vamos?
- Vamos né? Se você acredita nele.
Os detetives decidem ir ao Colégio para ver se a Melissa está viva ou não.
- Diretor tem dois detetives que querem conversar com o senhor.
- Manda eles entrarem.
- Sim senhor. Podem entrar.
Uma pequena conversa com o diretor, ele chama a Melissa, mas ela não estava no Colégio. No outro dia, uma nova oportunidade apareceu. Na saída:
- Olha, a Melissa.
- Então ela está viva.
- Melissa, precisamos que nós acompanhe á delegacia.
Melissa lembrou dos detetives e ficou com medo:
- Daniel, não deixa que eles me levam.
- Fique aqui rapaz.
- Larga ela.
No carro, Ciro:
- Melissa, quanto tempo? Lembra que você caiu de um precipício?
- Eu não fiz nada, não lembro de nada.
- É isso que vamos ver.
Na delegacia, sala de interrogatório. Melissa:
- O que é isso?
- É uma fita dos assassinatos que você cometeu.
- Isso é besteira.
- Você acha?
Ela viu a fita e continuava negando. Andréa:
- Você matou os seus pais, o nosso chefe, alunos da sua antiga escola e a professora Claudia.
- É uma armação.
Ciro ficou enfurecido:
- Você não tem como se defender. Matou os seus pais quando descobriu que era adotada. Gostou tanto de matar que continuou sem parar.
- Eu não fiz nada.
- Fez sim.
Ciro afirmou gritando. Andréa:
- Ciro, vamos conversar.
Eles deixaram ela na sala de interrogatório. Andréa:
- Ciro, fique calmo. Ela é apenas uma criança.
- Ficar calmo. Uma criança que matou pessoas inocentes e você quer que eu fico calmo.
- Pode ser psicológico.
- Está bem. Vamos fazer do seu jeito.
- Obrigada. Agora me beija.
- Você mora onde?
- Na minha casa.
- Daniel. Você veio me buscar?
- Vim. Entra no carro dos meus pais. Me espera. O que vocês fizeram com ela?
- Ela é perigosa, é uma assassina. Matou os próprios pais e muitas pessoas inocentes.
- Eu não acredito.
- Quer ver a fita?
- Não. Eu acredito na Melissa.
Daniel saiu da delegacia com muita exaltação. Alguns dias se passaram, os amigos de Daniel esconderam a Melissa no Parque São João. Conversa:
- Daniel, você acha que eu matei alguém?
- Não acredito. Só de olhar para você, sei que você não fez nada. Eu te amo.
- Eu também te amo.
Então a Melissa teve sua primeira noite de amor. No dia seguinte, a Melissa acordou e viu o Vicente indo á oficina de mecânica.
- Melissa, você acordada. Está bem?
- Sim. Por que você traiu o seu amigo Benjamim. Você amava a Samanta?
- Claro que sim.
- Mentira. Eu sei que você não amava. Eu sou um bruxa, você deve pagar.
Ela jogou bastante água afogando e matando o Vicente. Melissa voltou ao parque fingindo que não aconteceu nada. No mesmo dia, os amigos ficaram sabendo e mais um dia de enterro. Os detetives estavam no enterro olhando para Melissa. Finalmente o mistério será revelado. Casa de Benjamim. Ele estava conversando com um demônio:
- Meu mestre.
- Você deve se tornar no futuro o demônio mais poderoso do mundo e dominará ele completamente.
- Sim mestre.
Benjamim fez um pacto com o demônio:
- Você deve matar a bruxa Melissa antes que ela domina o mundo inteiro.
- Sim mestre.
Ele está se preparando para o momento. Melissa senti alguma coisa errada e ver que está se sentido ameaçada pelo Benjamim. Benjamim entra no carro e foi para estrada. Lá a Melissa já estava esperando.
- Eu estava esperando por você.
- É preciso eliminá-la.
- Vai se arrepender de me enfrentar.
Então a Melissa com o poder da mente, ela levanta o Benjamim e joga na água. O fim está próximo. Os amigos de Melissa descobrem que Benjamim desapareceu, não souberam da morte. Reunião no parque:
- Nós precisamos descobrir o que está acontecendo nessa cidade? Morte dos nosso amigos e Benjamim desapareceu.
Karen participou da reunião e perguntou:
- Será que não foi os alunos rebeldes? Beth:
- Mas já morreram todos, até o líder. Daniel:
- Pode ser. Vamos para a floresta. Karen:
- Esse lugar me assusta. Daniel:
- Vamos. Vou buscar a Melissa.
Todos foram, Melissa começa a se lembrar da floresta que a transformou numa outra pessoa.
- Daniel, por favor, não entra nessa casa.
- Por que não Melissa.
- Eu não sei. É apenas uma péssima premonição.
Karen não acreditou nela. Melissa fingi que está com dor de cabeça e os amigos decidem embora. Melissa não gostou da Karen insistir de entrar na casa. Ela sabe que a Melissa é uma bruxa. No encontro na casa de Karen, Melissa decidiu:
- Olá Melissa, como vai a aprendiz de feiticeira?
- Como você sabe?
- Eu estava na floresta e vi tudo. Você é uma assassina. É bruxa. Vou contar tudo para o Daniel.
Melissa enfurecida:
- Mas você não vai não.
Com o poder da mente a Melissa levanta a Karen e joga no meio da rua quando de repente é atropelada por um carro na frente da casa de Daniel. Ninguém viu nada. Melissa desapareceu e Daniel e Beth ficam olhando a morte de Karen. Mais um ano se passou. 3° ano, dia de formatura:
- Que legal todos nós passamos.
Todo mundo estava feliz, quando de repente a noite chegou rápido demais, a escuridão tomou conta da cidade. Uma estranha criatura apareceu no céu e começou atacar as casas com bolas de fogo, vento como se fosse um furacão. Melissa:
- Daniel vamos pegar o carro dos seus pais.
- Por que?
- Pra fugir. Vamos Beth.
Na estrada, a líder das bruxas aparece. Todo mundo sai do carro.
- Olá Melissa, como vai a minha filha?
- Você conhece ela, Melissa?
- Conheço. Fiquem atrás de mim. Beth, minha melhor amiga. Eu sou uma bruxa. Possuo poderes.
- O quê?
- Então Melissa não vai apresentar os amigos.
- Estou cansado de ser uma bruxa.
- Isso não foi bom.
A líder joga um raio na Melissa e ela bate a cabeça no tronco de uma arvore. Daniel:
- Melissa, meu amor. Você está bem?
- Que emocionante! O Casal do ano. Pena que não vão ficar juntos para sempre.
- Por que não deixam nós em paz.
- Porque você é o mau para ela.
A líder joga um raio no Daniel.
- Daniel, não morra.
- Eu te amo Melissa.
- Meu trabalho aqui acabou.
A Melissa entregando-se afinal ao completo desalento que sentira a partir do momento em que vira seu rosto. De repente começa a chuva, um raio atingi a Melissa sentindo um novo poder dentro dela. Beth:
- Melissa!
- Beth entre no carro.
- Mas...
- Agora.
A Melissa e a líder começam a batalha. No final emocionante, a Melissa joga um raio e mata finalmente a Líder. Uma luz aparece muito forte e desaparece misteriosamente.
- Beth, você está bem?
- Melissa o que foi isso?
- Não dá para explicar. Vá embora dessa cidade.
- Pra onde eu vou.
- Eu sei que você vai encontrar um lugar. Um bom lugar. Adeus Beth, minha melhor amiga.
- Adeus Melissa.
Esse é o final definitivo da história de uma bruxa má que não queria machucar ninguém, mas quando se senti ameaçada, ela vira outra pessoa. Uma pessoa em que o mundo jamais esquecerá.

F I M

Nenhum comentário:

Postar um comentário