domingo, 22 de fevereiro de 2009

O poder da inocência - meus filmes

O poder da inocência

A bruxa está solta...Você vai conhecer o poder da verdadeira bruxa. Uma criança genial que pode fazer qualquer coisa seja, impossível de realizar. Esta é a Melissa, é uma criança comum, que sempre vai para a loja de livros na volta da escola, tem sobre bruxas, o livro preferido dela, tem livros sobre Múmias do Egito, sobre demônios, anjos e entre outros. Ela vive numa cidade pequena perto de uma floresta muito misteriosa, ela mora com os pais adotivos, só que ela não sabe que é adotada, ela tem apenas 13 anos de idade. No dia qualquer, quando ela voltou da escola, ela entrou na loja e começou conversar com o dono da loja. Este é o Jackson, ele é um homem muito ocupado, ele já teve ficha na policia, foi preso por roubar um banco, mas agora ele mudou.
- Oi Sr. Jackson tudo bem?
- Oi Melissa, como vai você? Como está sua família?
- Eu estou bem, minha família está numa fase boa, meu pai tem um emprego e minha mãe é minha melhor amiga.
- Então que livro você vai levar hoje?
- Já sei... Você vai levar o livro sobre bruxas, certo?
- Certo. Preciso terminar de ler esse livro logo.
- Por que?
- Porque o meu pai não gosta de eu ler esse tipo de coisa, que é besteira.
- É só esconder o livro.
- Não, não pode. Sabe como que é, o meu pai acha rapidinho as coisas que ele quer.
- Ah, entendi. Mas se você quiser que eu guardo o seu livro eu faço.
- Está bem, obrigada Jackson.
Quando a Melissa voltou para casa, ela subiu rapidamente para o seu quarto. A mãe dela até que tentou chamá-la para almoçar. Dentro do quarto dela, estava continuando de ler seu precioso livro. De repente ela ouviu uma voz estranha, ela nem se ligou que estava ouvindo a própria voz do livro. Ela continuo e desta vez a Melissa ouviu. Apareceram os olhos e a boca. Ela ficou conversando com ele:
- Quem é você?
- Pode me chamar de livro. E você quem é? Ah então é você que me libertou da magia.
Ela jogou o livro no chão.
- Não acreditou que eu estou conversando com um... Livro.
- Eu vou dá um aviso pra você garota. Não vai naquela misteriosa floresta, é muito perigoso, entendeu... Melissa.
O livro estava avisando pra que a Melissa não fosse na misteriosa floresta. A mãe dela pediu para abrir a porta.
- Espera mãe, já vou abrir.
Ela escondeu o livro bem seguro. Então ela abriu a porta do seu quarto para sua mãe.
- Mãe, oi tudo bem com você?
- Você estava conversando com quem filha?
- Eu..., Ah eu estava... Conversando sozinha, é isso.
- O almoço já está pronto.
- Tá bom, eu já desço. Ufa!
Á noite, a Melissa pediu permissão para seus pais para dar uma voltar na cidade antes do jantar. Mas onde ela foi mesmo foi ir na loja do Jackson. Ela foi falar sobre ao respeito do livro:
- Oi Sr. Jackson, espera.
Ele ia fechar a loja:
- Oi Melissa tudo bem, o que você está fazendo aqui há essa hora?
- Preciso falar com Sr. É rápido, é urgente.
Então eles resolveram conversar num restaurante. A Melissa pediu uma Coca-Cola e o Jackson pediu uma cerveja. Aí começa o dialogo entre si:
- Jackson, nem sei por onde eu começo, é uma tolice.
- Conte Melissa.
- Eu estava no meu quarto conversando com o meu livro de bruxas.
- Isso é uma besteira, não é?
- Eu achei que também fosse... Ele diz que eu não posso ir á floresta, muito perigoso.
- Espera um pouco. Foi o livro que disse... Ninguém pode falar com o livro. Além do mais, um livro não fala.
- Foi isso mesmo. Você não está acreditando em mim não é?
- Não é isso Melissa, é que...
- Sabia que eu não podia contar com Sr.
- Espera, eu te levo até sua casa.
- Não precisa, sei me cuidar sozinha.
Ela viu a floresta e pensou bem se vai ou não ver o que tem de mistério naquele lugar infinito. O inicio dos assassinatos começa nesse instante, a investigação deixa por conta dos detetives Andréa e Ciro. Eles são parceiros e vão tentar descobrir esses misteriosos assassinatos, eles são um dos principais personagens dessa história. Na escola, os garotos da 5 série sempre mexiam com a Melissa, chamado ela de esquisita, só porque está lendo livro de bruxaria, ela é da 7 série. Dois adolescentes, eles são namorados, são da 8 série e mexiam com a Melissa também, chamando de garota problemática, eles sempre espalham boatos. Mas ela disse que não liga. Tem um homem sempre vigiando a Melissa, de fora e de dentro da escola. Ninguém percebe e a Melissa está muito assustada. Falta poucos dias para o aniversário de Melissa e nesse dia ela vai ter uma surpresa tenebrosa. Um dia quando ela saiu da escola, foi sem avisar para seus pais que ia para a floresta. Essa floresta é muito distante da cidade, é perto no final da estrada. Quando ela chegou lá floresta, se encontrou com uma casa amaldiçoada e pequena. Então ela bateu a porta e abriu sozinha, ela entrou e disse:
- Olá, tem alguém em casa?
- Tem.
- Ah! Quem é a Sra?
- Ur, que frio que faz lá fora. Meu nome é Cristina e você se chama Melissa né?
- Como a Sra sabe o meu nome?
- Um passarinho me contou. Senta no sofá.
- Ai, o que isso?
- São baratas mortas, esqueci de limpar.
- É melhor eu ficar de pé.
- Deixa-me ver seu lindo rosto. Fecha seus olhos.
- Por que?
- Está com medo de uma pobre velhinha?
- Não. Pode olhar.
Então ela fez uma lavagem cerebral, tornando a Melissa agressiva. Quando ela foi passar na frente da loja do Jackson, ele deu boa tarde e ela fingiu que não era com ela. A Melissa nem percebeu quando falou com a velhinha que se chamava Cristina, era um nome falso, usou o nome da sua mãe. Quando ela foi para a sua casa, o seu pai William perguntou:
- Onde você estava Melissa, já é 4:00 da tarde e você nem almoçou.
- Não estou com fome.
Falta apenas 5 dias para chegar o aniversário de Melissa e como ela vai se comportar nesse dia. Na escola, a Melissa pediu para sua professora para ir ao banheiro. Quando ela viu o banheiro e ao mesmo tempo viu aqueles garotos, eles começaram a mexer com a Melissa. Ela ver os garotos indo para a sala do laboratório, esperando a professora, então a Melissa resolve acabar com esses garotos de uma vez por todas. Tinha três garotos dentro do laboratório, era uma menina de 10 anos, um menino de 11 anos e um menino de 12 anos de idade. Ela pega uma caixa de fósforos, pegou um palito e jogou dentro do laboratório junto com os garotos que estavam lá.
Ainda ela pediu socorro e apertou o sinal de incêndio, e a escola inteira sai desesperada. A sala de laboratório ficou destruída e os garotos estão mortos. Os detetives Andréa e Ciro resolveram investigar o caso. Dois jovens disseram que viram uma garota que queimou uma das salas da escola. Os detetives vão à casa de Melissa. O Ciro bate a porta:
- Somos detetives, eu sou Ciro e essa é a minha parceira Andréa.
- Podemos entrar Sra?
- Podem, eu Cristina Mendonça. Ela é a minha filha Melissa e esse o meu Marido William.
- Oi detetives. O que traz os senhores por aqui?
- Os pés né pai, que pergunta.
- Não ligam. É que ela é muito engraçada.
A Melissa leva os detetives para mostrar o seu quarto. Eles ouviram o livro de bruxarias falando e a Andréa perguntou:
- O que é isso?
- O quê?
- Você não ouviu nada?
Então ela escondeu o livro no seu armário. Eles desceram e a Melissa mostrou o seu aquário de peixes. Os detetives vão embora e não perguntaram nada sobre o incêndio. Eles estavam conversando no carro. Ciro:
- Andréa, você acha que foi essa menina que incendiou uma das salas da escola?
- Acho que não.
Eles voltaram para a delegacia e disseram para seu chefe o relatório que ele tinha pedido. O chefe deles ouviu e diz para vigiar a garota 24 horas por dia, coloquem câmeras em casa escutam tudo o que a família está conversando. Eles alugaram uma casa ao lado da família Mendonça. Um dia na escola os detetives interromperam uma aula da professora Claudia onde a Melissa estava tendo aula de Matemática. Eles pediram permissão do diretor e a Melissa foi lá fora. Ciro:
- Melissa, nós sabemos que você é uma aluna exemplar que tira boas notas e...
Andréa:
- Nós queremos saber se você sabe alguma coisa sobre o incêndio aqui na escola ontem?
- Espera um pouco. Estou sentindo que alguém está simulando a minha morte. Ciro:
- Quem? Fala quem é?
- Me deixem, vocês estão me atormentando.
Aí chegou a Professora Claudia e mandou os detetives deixarem ela em paz. Quando eles foram embora, Ciro viu alguém olhando para ele como um olhar misterioso, mas nem comentou com a Andréa. Á noite, a Melissa foi na escola para visitar sua Professora, a Claudia estava corrigindo uma atividade que estava faltando. Então a Melissa pegou um apagador e jogou sobe os olhos da Professora, ela pegou uma lapiseira, viu que não tinha ponta e resolveu, quando a Claudia conseguiu abrir os olhos, a Melissa empurrou-a na janela, quebrou os vidros, mas ela estava viva, a Melissa quebrou o pescoço da Professora e infelizmente morreu. Quando a Melissa foi embora da escola, viu um homem, ela jogou uma faca que estava no armário de um garoto, só que não acertou, era o Jackson, ele fugiu de carro e a Melissa foi atrás dele e disse:
- Você me paga Jackson.
Agora ela vai ir para casa fingindo que naquela mesma noite não aconteceu nada de mais. Os detetives que estavam vigiando e ouvindo a conversa entre a família, desligaram o aparelho e foram assistir filme. Na casa de Melissa, quando ela chegou, ouviu seus pais discutindo sobre se não contar ou não que a filha deles é a adotada. Ela ficou decepcionada e não acredita que mentiram para não deixar ela triste. Mas ela ficou inconformada e começou a brigar com eles:
- Vocês mentiram para mim. Porque?
- Nós íamos contar para você agora.
- Sua mãe está certa, quer dizer...
A mãe estava de costa, Melissa pegou um martelo que estava na mesa e acertou na cabeça da Cristina. A Melissa ia subir pro seu quarto, o William foi atrás e pegou o braço dela. Melissa:
- Me solte.
Então ela empurrou o William e ele foi caindo até o chão e morreu. Melissa:
- Opa! Desculpa, foi sem querer.
A Cristina foi até a cozinha, mas quando ela chegou lá escorregou e caiu no chão. Quando ela acordou, a Melissa pega um garfo e acertou na cabeça dela e o final foi assim:
- Adeus família que nunca devia ter existindo na minha vida.
Ela foi para a delegacia onde estava o chefe dos detetives, ele estava dormindo, a Melissa pegou a arma e atirou no coração. Ninguém ouviu e nem os detetives. No dia seguinte, a Andréa e o Ciro foram visitar a família Mendonça, a porta estava aberta cheia de sangue e viram um desastre, os pais de Melissa estão mortos. Andréa:
- Ciro, olha a Melissa está indo direto para a floresta.
- Então vamos...
Eles iam de carro, mas estava completamente destruído e resolveram irem a pé. No caminho, ainda indo atrás de Melissa, Ciro cai no chão de cara com Jackson. Ciro:
- O que você está fazendo, me atrapalhando?
- Está fazendo o quê?
- Não tenho tempo pra isso.
- Se vocês estão atrás de Melissa, eu estava indo atrás dela também.
Dentro da loja, o Jackson falou tudo rápido sobre o mistério dessa floresta. Andréa:
- Espera, o que é isso? Eu já vi esse livro em algum lugar.
- É o livro de bruxaria da Melissa. Vocês precisam impedir a Melissa de se tornar uma criança superior, uma bruxa poderosa onde o mundo nunca vai esquecer.
Ciro:
- Eu não acredito nesse tipo de coisa.
Andréa:
- Mas eu acredito, vamos logo.
Esse é o dia em que chegou o aniversário de Melissa, o dia esperado chegou. A Melissa chega na floresta, mas está cansada, chegaram Andréa e o Ciro. Melissa:
- Chegaram os detetives idiotas.
Começa a caçada. No caminho o Ciro:
- Essa floresta nunca tem fim?
- Tem. Tem um abismo, embaixo tem um mar. Melissa pare, você está enfrentando os limites da vida, está arriscando sua única vida.
- Minha vida não vale nada.
Então a Melissa fechou os olhos, quando abriu, o tronco caiu sobe em cima das pernas de Ciro. Ela continuava fugindo. Andréa:
- Ciro, você está bem?
- Estou. Vai atrás dela.
Quando a Melissa chegou lá, fechou os olhos, quando abriu, o céu ficou tudo escuro. A cidade inteira desesperada. Então chegou Andréa, mas era tarde de mais. Finalmente chega o dia em que a criança vai evoluir perto da nossa colônia. Quem diz isso, foi uma bruxa que estava disfarçada de velhinha que usou o nome falso de Cristina. Uma bruxa não identificada:
- Se você quer se tornar a bruxa mais poderosa de todas, tem que sacrificar sua vida.
Esse era o novo objetivo do livro das bruxas. Andréa:
- Melissa, não faça isso.
Então ela pulou no abismo e caiu sobe as pedras. Ninguém ainda não acredita que naquele dia, foi um dia de terror e mistério. Por que o mistério continuará sempre até que alguém tenha coragem de queimar a floresta inteira.


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário