quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

TOP 75 - SÓ NACIONAIS, SÓ SERTANEJO, É SANGUE BRAZUCA

23 DEZEMBRO 2011


75 LUAN SANTANA – AMAR NÃO É PECADO

74 Luan Satana - As Lembranças Vão na Mala

73 Luan Santana - Esqueci de Te Esquecer

72 Luan Santana - Um Beijo

71 Léo e Júnior – Não Desisto de Você

70 João Neto e Frederico - Lê Lê Lê (Se Eu Te Pegar Voce Vai Ver )

69 Paula Fernandes - Pra você

68 Paula Fernandes Part. Victor & Leo - Não Precisa (Retorno)

67 Adair Cardoso ( Part ) Claudia Leitte – Enamorado (Estréia)

66 Duck Sauce - Big Bad Wolf

65 Selena gomez – Hit the lights

64 Guilherme e Santiago - Tá meio bagunçado (Estréia)

63 Marilia Mendonça - Ai Como Eu To Bandida (Estréia)

62 Chimarruts - Em Busca da Fé

61 Cine - Em Choque

60 Guilherme & Santiago – Vou Até o Fim (Estréia)

59 Restart - Menina Estranha

58 César Menotti & Fabiano – Bandido do Amor (Retorno)

57 Carlos & Jader - Eu Te Puxo e Tu Me Lambe

56 Carlos e Jader- Sou Foda

55 Amanda Wilson - Gotta Let You Go

54 Guilherme Valim e Robson Matos – Ressaca

53 Gabi Karine - eles ficam doidos

52 Inna – Senorita

51 Gabi Karine -Patricinha

50 Fragma - Oops Sorry

49 Fernando & Sorocaba – Pega eu

48 Gabi Karine - Cospe nesse prato

47 RIHANNA - Talk That Talk (feat. Jay-Z)

46 Gabi karine – Santinho

45 Fernando e Sorocaba - Férias em Salvador

44 Michel Telo - Ai Se Eu Te Pego (RETORNO)

43 Léo e Júnior - Mulher, Sempre Mulher

42 GUSTAVO LIMA – EU VOU TENTAR DE AGARRAR (RETORNO)

41 Taio Cruz & FloRida – Hangover

40 Gustavo lima & Humberto e Ronaldo – Chega pra cá

39 João Victor - Meu Bem

38 DJ Antoine - Welcome To St Tropez (Retorno)

37 Taylor Swift - If This Was A Movie

36 Taylor Swift – Ours

35 Rihanna & Calvin Harris - We Found Love

34 Gustavo Lima - Balada - 2011 tche tcherere

33 Victor e Leo - Amor De Alma

32 The Saturdays & Travie McCoy - The Way You Watch Me

31 Claudia & Fatman Scoop - Just A Little Bit

30 João Neto e Frederico - A Nossa Musica

29 Jean-Roch Feat. Flo Rida & Kat DeLuna - I’m Alright

28 Ellens - Ta Muito Bom Assim

27 Ellens - Tá Devagar

26 Ellens – Teu lugar é aqui

25 CW7 - Me Acorde pra Vida

24 Swedish House Mafia vs Knife Party – Antidote

23 Tiesto & Anastacia - What Can We Do

22 Will.i.am – The Hardest Ever (Feat. Jennifer Lopez & Mick Jagger)

21 Tiësto - Maximal Crazy

20 MANU GAVASSI - ODEIO

19 Léo e Júnior – Protagonista

18 Roger & Robson - Swing sertanejo (Treme-treme)

17 PAULA FERNANDES – Sensações

16 PH Electro - Stereo Mexico

15 Pitbull & Lucenzo - Danza Kuduro

14 Leonardo - Baby, Fala Pra mim

13 Bruno & Marrone - Parede De Vidro

12 Léo Magalhães - Nosso Casamento (Retorno)

11 João Bosco e Vinicius – Constelações

10 Hugo e Tiago - Bate coração (Estréia)

09 Adair Cardoso - Tic Tac (Estréia)

08 Luan Santana - Nega

07 Hugo e Tiago - Vamo farrear (Estréia)

06 Hugo e Tiago – Cervejão (Estréia)

05 Ricardo e João Fernando - Água De Bar

04 João Neto e Frederico - To Morando Sozinho

03 HUMBERTO E RONALDO – ROMANCE PART. JORGE E MATEUS

02 Adair Cardoso - Faculdade Do Amor (Estréia)

01 Adair cardoso - Praia e sol (1 semana) (Estréia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário