sábado, 3 de dezembro de 2011

TOP75 - O MÊS DE NOVIDADES E LANÇAMENTOS

02 DEZEMBRO 2011


75 LUAN SANTANA – AMAR NÃO É PECADO

74 Luan Satana - As Lembranças Vão na Mala

73 Luan Santana - Esqueci de Te Esquecer

72 Luan Santana - Um Beijo

71 João Neto e Frederico - Vai Ter Balanga (Estréia)

70 João Neto e Frederico - Minha Herança (Estréia)

69 Paula Fernandes - Pra você

68 Laluna & Vinícius – Pegada

67 João Bosco & Vinicius – Tarde demais

66 João Neto e Frederico - Lê Lê Lê (Se Eu Te Pegar Voce Vai Ver )

65 Paula Fernandes Part. Victor & Leo - Não Precisa (Retorno)

64 Léo e Júnior – Não Desisto de Você

63 João Neto e Frederico – Emergência

62 Amanda Borges - Vem Colorir (Estréia)

61 FloRida - Good Feelin (Retorno)

60 Benny Benassi - Close To Me

59 Nx Zero - Não é normal

58 Chuckie ft. Gregor Salto - What Happens In Vegas

57 Nicki Minaj & Rihanna – Fly

56 Henrique e Diego – Canudinho

55 Larissa Brenda - Ta Dificil (Estréia)

54 Gusttavo Lima - 60 Segundos

53 Rick - De volta pro meu coração

52 Indenso – Saudade

51 Gustavo lima – Se não quer me amar

50 Swedish House Mafia vs Knife Party – Antidote (Estréia)

49 Infected Mushroom & Paul Oakenfold - Im Alive

48 Tiesto & Anastacia - What Can We Do (Estréia)

47 Will.i.am – The Hardest Ever (Feat. Jennifer Lopez & Mick Jagger)

46 Rihanna - You Da One

45 Michel Telo - Ai Se Eu Te Pego (RETORNO)

44 Guilherme Valim e Robson Matos – Ressaca

43 Tiësto - Maximal Crazy

42 Gustavo lima – O amor não se dividi

41 Gustavo lima – Chora, chora

40 Fernando & Sorocaba – Pega eu

39 Selena gomez – Hit the lights

38 Cascada - Au Revoir

37 Inna – Senorita

36 EVANESCENCE- MY HEART IS BROKEN

35 Amannda - The Only One

34 Duck Sauce - Big Bad Wolf

33 RIHANNA - Talk That Talk (feat. Jay-Z)

32 Claudia & Fatman Scoop - Just A Little Bit

31 Fragma - Oops Sorry

30 DJ Antoine - Welcome To St Tropez (Retorno)

29 Luan Santana - Nega

28 Fernando e Sorocaba - Férias em Salvador

27 Amanda Wilson - Gotta Let You Go

26 Léo e Júnior – Protagonista

25 Taio Cruz & FloRida – Hangover

24 Rihanna & Calvin Harris - We Found Love

23 Victor e Leo - Amor De Alma

22 Jean-Roch Feat. Flo Rida & Kat DeLuna - I’m Alright

21 João Neto e Frederico - A Nossa Musica (Estréia)

20 Leonardo - Baby, Fala Pra mim (Estréia)

19 Carlos & Jader - Eu Te Puxo e Tu Me Lambe

18 Léo e Júnior - Mulher, Sempre Mulher

17 Carlos e Jader- Sou Foda

16 PH Electro - Stereo Mexico

15 GUSTAVO LIMA – EU VOU TENTAR DE AGARRAR (RETORNO)

14 CW7 - Me Acorde pra Vida (Estréia)

13 Gustavo lima & Humberto e Ronaldo – Chega pra cá

12 Gustavo Lima - Balada - 2011 tche tcherere

11 Pitbull & Lucenzo - Danza Kuduro

10 Ellens – Teu lugar é aqui

09 Ellens - Tá Devagar

08 Roger & Robson - Swing sertanejo (Treme-treme) (Estréia)

07 Ricardo e João Fernando - Água De Bar

06 Ellens - Ta Muito Bom Assim

05 João Neto e Frederico - To Morando Sozinho (Estréia)

04 João Victor - Meu Bem

03 HUMBERTO E RONALDO – ROMANCE PART. JORGE E MATEUS

02 Bruno & Marrone - Parede De Vidro (Estréia)

01 PAULA FERNANDES – Sensações (1 semana) (Estréia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário