sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

TOP 75

30 DEZEMBRO 2011


75 LUAN SANTANA – AMAR NÃO É PECADO

74 Ashanti feat. Busta Rhymes - The Woman You Love (Estréia)

73 Taio Cruz - Imma Go (Estréia)

72 João Neto e Frederico - Lê Lê Lê (Se Eu Te Pegar Voce Vai Ver )

71 César Menotti & Fabiano – Bandido do Amor (Retorno)

70 Marilia Mendonça - Ai Como Eu To Bandida

69 Paula Fernandes - Pra você

68 Paula Fernandes Part. Victor & Leo - Não Precisa (Retorno)

67 Adair Cardoso ( Part ) Claudia Leitte – Enamorado

66 Chimarruts - Em Busca da Fé

65 Cine - Em Choque

64 Restart - Menina Estranha

63 Carlos & Jader - Eu Te Puxo e Tu Me Lambe

62 Humberto e Ronaldo - motel disfarçado ( lançamento 2012 ) (Estréia)

61 skank - presença (part. especial emicida) (Estréia)

60 Carlos e Jader- Sou Foda

59 Amanda Wilson - Gotta Let You Go

58 Lady Gaga - Take You Out (Estréia)

57 Nickelback – lullaby (Estréia)

56 Inna – Senorita

55 RIHANNA - Talk That Talk (feat. Jay-Z)

54 João Victor - Meu Bem

53 Nickelback - This Means War (Estréia)

52 Os Paralamas do Sucesso ft Pitty Tendo a Lua (Estréia)

51 Taio Cruz & FloRida – Hangover

50 Gustavo lima & Humberto e Ronaldo – Chega pra cá

49 Fernando & Sorocaba – Pega eu

48 Fernando e Sorocaba - Férias em Salvador

47 Ellens - Ta Muito Bom Assim

46 Ellens - Tá Devagar

45 Ellens – Teu lugar é aqui

44 Michel Telo - Ai Se Eu Te Pego (RETORNO)

43 Cw7 - Tudo que eu sinto (Estréia)

42 Fernando e Sorocaba - Eu Acho é Pouco (Estréia)

41 DJ Antoine - Welcome To St Tropez (Retorno)

40 Taylor Swift - If This Was A Movie

39 Taylor Swift – Ours

38 Rihanna & Calvin Harris - We Found Love

37 Ivete Sangalo - Qui Belê (Estréia)

36 Thaeme e Thiago – Vidinha (Estréia)

35 João Neto e Frederico - A Nossa Musica

34 Gustavo Lima - Balada - 2011 tche tcherere

33 Victor e Leo - Amor De Alma

32 Thaeme e Thiago - Tcha Tcha Tcha Part. Cristiano Araujo (Estréia)

31 Claudia & Fatman Scoop - Just A Little Bit

30 MANU GAVASSI - ODEIO

29 Jean-Roch Feat. Flo Rida & Kat DeLuna - I’m Alright

28 Léo e Júnior – Protagonista

27 Roger & Robson - Swing sertanejo (Treme-treme)

26 PAULA FERNANDES – Sensações

25 CW7 - Me Acorde pra Vida

24 Guilherme e Santiago - Tá meio bagunçado

23 Guilherme & Santiago – Vou Até o Fim

22 The Saturdays & Travie McCoy - The Way You Watch Me

21 Swedish House Mafia vs Knife Party – Antidote

20 Tiesto & Anastacia - What Can We Do

19 Will.i.am – The Hardest Ever (Feat. Jennifer Lopez & Mick Jagger)

18 Tiësto - Maximal Crazy

17 PH Electro - Stereo Mexico

16 Pitbull & Lucenzo - Danza Kuduro

15 Leonardo - Baby, Fala Pra mim

14 Bruno & Marrone - Parede De Vidro

13 Léo Magalhães - Nosso Casamento (Retorno)

12 João Bosco e Vinicius – Constelações

11 Hugo e Tiago - Vamo farrear

10 Thaeme e Thiago - Para Para Part. Fernando e Sorocaba (Estréia)

09 Luan Santana - Nega

08 Ricardo e João Fernando - Água De Bar

07 João Neto e Frederico - To Morando Sozinho

06 HUMBERTO E RONALDO – ROMANCE PART. JORGE E MATEUS

05 Hugo e Tiago - Bate coração

04 Adair Cardoso - Tic Tac

03 Hugo e Tiago – Cervejão

02 Adair Cardoso - Faculdade Do Amor

01 Adair cardoso - Praia e sol (2 semana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário