sábado, 18 de julho de 2009

Marcos cobra definição rápida sobre efetivação de Jorginho

Jogadores comemoram vitória sobre o Santo André

A vitória do Palmeiras sobre o Santo André marcou a quinta partida de Jorginho no comando interino do time paulistano. Neste tempo, são quatro triunfos e um empate. As polêmicas sobre sua efetivação no cargo continuam e, para o goleiro Marcos, já foram longe demais.

"A diretoria do Palmeiras tinha que definir logo, porque a gente não aguenta mais isso", disse o goleiro enquanto deixava o gramado após a vitória do sábado.
Com seu costumeiro sorriso no rosto, o capitão da equipe valorizou a campanha de Jorginho no comando do time. "Os números não mentem. Está demais o Jorginho. Isso é muito bom, porque a gente torce por ele", comentou.
O goleiro também exaltou a vitória conquistada dentro de casa, especialmente por causa da sequência difícil no Brasileiro (com Goiás, Corinthians e Fluminense entre as três próximas partidas). "A gente tem uma sequência horrível de jogos pela frente, tem um monte de time difícil pela frente. Dentro de casa os pontos têm que vir de qualquer jeito, e isso a gente conseguiu", comemorou Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário