domingo, 30 de agosto de 2009

Inter goleia Goiás e vê Fernandão expulso

Marquinhos abriu o placar para o Inter

O reencontro entre Internacional e Fernandão durou pouco tempo. Somente 12 minutos, uma vez que o atacante foi expulso na primeira vez que enfrenta sua ex-equipe. Quem aproveitou foram os gaúchos, que golearam o Goiás por 4 a 0 no Beira-Rio.


O Inter precisou de apenas cinco minutos para abrir o placar. O estreante Marquinhos foi lançado no ataque, cortou a marcação e tocou sobre o goleiro Harlei para fazer o primeiro gol do jogo. Aos 12min, Fernandão foi expulso em lance polêmico, e o time da casa soube usar bem a superioridade numérica. Após tabelar com Marquinhos, Guiñazu chutou da entrada da área e fez o segundo gol da partida.
A equipe da casa seguiu melhor, mas pecou na finalização. Aos 32min, Giuliano invadiu a área e passou pela marcação, mas chutou para fora. A melhor chance saiu com Kléber, aos 35min, que chutou de longe para a boa defesa de Harlei. O Goiás apenas se defendia, sem conseguir armar uma jogada no meio de campo.
O Inter seguiu bem depois do intervalo e marcou novamente com 6min de jogo. Marquinhos chutou cruzado para Edu, que centrou a bola quase sem ângulo para Giuliano completar de cabeça. Quatro minutos depois, Kléber apareceu pela esquerda e acertou o travessão de Harlei.
Com o Goiás impotente, os jogadores do Inter seguiram atacando. Aos 23min, Magrão aproveitou sobra para pegar de primeira e exibiu boa defesa de Harlei. Quatro minutos depois, Giuliano pegou da entrada da área e chutou por cima do travessão. O quarto gol dos gaúchos saiu aos 34min, com Kléber, que tocou colocado e encobriu o goleiro do Goiás. Bolaños também quis fazer o seu aos 40min, em contra-ataque, mas chutou para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário