sábado, 1 de agosto de 2009

Proposta árabe chega a Pierre na segunda-feira

Muricy Ramalho pode perder Pierre

A alegria palmeirense pela vitória contra o Sport contrasta com o clima de preocupação: o volante Pierre pode deixar o clube ainda neste meio de ano. O Al Shabab, dos Emirados Árabes, oferece cerca de R$ 4 milhões pelo camisa 5. O atleta toma conhecimento da oferta salarial na próxima semana.
"Fiquei surpreso com essa proposta dos Emirados Árabes, meu empresário me ligou e falou que vai me apresentar os números na segunda-feira. Não sei a fundo o que é, não chegou nada a mim", explicou o jogador, ainda no gramado da Ilha do Retiro.
Inicialmente, o Palmeiras avisa que considera baixo o valor apresentado pelos árabes. Para Pierre, há um dilema: permanecer no clube que já é visto como ídolo ou aceitar uma oferta que pode lhe trazer a independência financeira.
"O lado da razão me lembra que não sou realizado financeiramente. Agora precisamos conversar. Se vier uma valorização da parte do Palmeiras, eu posso ficar", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário